Reflexão

Um Recado para o meu futuro Amor

Querido futuro amor,
eu nem sei como começar, acho que o melhor é iniciar te pedindo desculpas… Sim, isso mesmo, me desculpe. Eu sinto que diante de tudo que já me aconteceu, eu não sou o melhor quando se trata de relacionamentos. Eu já me machuquei muito e acho que magoei algumas pessoas também, não intencionalmente, mas talvez as minhas atitudes não tenham sido as melhores. Eu tenho algumas feridas que ainda não se cicatrizaram por completo e alguns (des)amores não superados ou totalmente esquecidos… Carrego comigo uma bagagem muito grande e pesada com sentimentos dos mais lindos aos mais escuros, e sinto que irei despejar tudo isso em você…
Me desculpe se eu parecer um pouco insensível com você, mas é que eu já senti demais uma vez… Eu posso parecer um pouco calado e de poucas palavras, mas é que eu já falei demais umas vezes… Eu posso parecer um pouco distante de vez em quando com você, mas é que eu já fui muito presente outras vezes… Eu posso ser realista demais com tudo, mas é que eu já sonhei e idealizei muito uma época… Pode parecer também que eu não me importo com você, mas é que eu já me importei demais outras vezes… Eu sei que pode parecer que eu não te amo, mas é que nas outras vezes, eu amei demais e como amei… Só que eu te amo, por mais difícil que seja para você acreditar, eu só estou com muito medo de você ser mais um dos meus inúmeros “uma vez”.
mulher-escreve-carta-1351052381477_956x500
Eu não vou negar, uma parte de mim não quer me envolver com você, não que o problema seja com você, pelo contrário, é comigo mesmo. É esse medo tão grande, que tenho dentro de mim, de te magoar ou te decepcionar como nas outras vezes… Eu fico pensando que talvez você mereça alguém menos complicado ou com uma bagagem menor do que a minha… Mas de toda forma, eu prometo fazer de tudo para que a gente dê certo e que sejamos muito felizes e, acima de tudo, que possamos começar uma linda história juntos. Só que se isso não acontecer e eu te decepcionar, me desculpe…
Um grande beijo,
Seu futuro amor.
Hugo Vilhena

Add Comment

Click here to post a comment